quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Sou feliz por Ser Repórter!!!

Arquivado em:

                                         ‎16 DE FEVEREIRO - D I A D O R E P Ó R T E R

A profissão “repórter” nos traz um desafio que deve ser encarado diariamente: buscar a melhor forma para contar o fato, capaz de tirar todas as dúvidas de quem vai receber a notícia. Ser repórter é nunca se reder as chantagens ou querer tirar vantagem de uma cobertura jornalística; é saber o limite entre a notícia e a vida pessoal; é saber pedi...r desculpas na hora certa e encarara os fatos sem medo, em todas as horas; é ter o compromisso com a verdade sem fazer sensacionalismo ou trampolim profissional; é através do nosso trabalho lançar um olhar social e até mesmo ser voz dos que estão na margem, no silêncio da exclusão... Sou Feliz por ser Repórter!!! Parabéns a todos nós que todos os dias buscamos cumprir com esta missão!!!
 
Anderson Barbosa
 

Foto: Facebook de Ulisses Cadeirante


Foto do Twitter de Maurício Pimentel (Sec. de Esporgtes de Sergipe)

 

2 comentários:

  1. Velho, na moral, vc é um repórter ruim da porra! Aliás , melhor nem comentar. rsrs Não foi uma brincadeira, tô falando sério mesmo. Vc e uma turma deveria ter a DRT suspensa. rsrs!

    ResponderExcluir
  2. Mesmo assim obrigado por acompanhar meu trabalho!!! Vejo que está ligadinho no que faço. Deus o abençõe!!! Paz e bem!!!

    ResponderExcluir